Skip to content

Várias soluções para escolher outro jogo de pneus para seu carro

Cuidar dos pneus do carro é fácil de esquecer de realizar. Você pode basicamente sentir que os pneus do seu veículo são de alta qualidade, porque você mal sabe que eles estão lá quando estão fazendo o trabalho da maneira que deveriam. Visite Pneus em promoção antes de ler isto.

Mas, considerando que os pneus tendem a ser a única parte do seu carro ou caminhão que faz conexão com a rua, é importante que eles sejam bem cuidados. Assim, é muito importante que o futuro estabelecido que você colocar em seu carro são os bons tipos para seu veículo motorizado pessoal. Colocar os pneus corretos no carro ou caminhão provavelmente será um benefício no caso de você ter um pneu furado e precisar repará-lo imediatamente.

Aprender quais pneus serão os pneus adequados para o seu carro sugere que você só precisará fazer um pouco de pesquisa. Para começar, descubra a escala de pneus que seu veículo pode levar. Para obter essas informações, você pode apenas encontrar os números sobre o aspecto de seus pneus que podem estar em seu carro ou caminhão neste momento. Você notará a seleção de série, bem como a dimensão do pneu em polegadas.

Automóveis fundamentais têm tipicamente tão pouco quanto treze polegadas de diâmetro e tão grandes quanto dezessete polegadas de diâmetro, mas SUVs e caminhões podem ter pneus tão grandes quanto 22 polegadas. Provavelmente, o elemento mais importante de comprar pneus novos é escolher um conjunto de pneus que se encaixam nas jantes e poços das rodas do seu carro.

Antes de escolher uma marca específica de pneus, você deve verificar on-line. Confira sites de triagem de compradores exclusivos para descobrir o fabricante de pneus que é considerado um dos mais seguros e duradouros. Além disso, o mecânico de automóveis que você visitar deve ser capaz de localizar os pneus que você deseja, ou eles o direcionarão para um local que possa. Você também pode perguntar ao seu que opera no carro quais pneus ele acha que são mais eficazes para o seu carro específico.

Assim que você colocar seus pneus novos em seu automóvel, você pode optar por manter a manutenção deles. Faça-os girar a cada 3.000 a 5.000 milhas, ou pelo mesmo tempo que sempre que você modificar seu óleo.

Girando seus pneus vai fazer o uso do piso mais uniformemente, o que pode permitir que eles grudem na estrada melhor. Você também vai querer aparecer nos pneus para complicações de vez em quando. Certifique-se de que não encontrará irregularidades na borracha. Se você encontrar, eles podem sugerir pontos fracos no pneu e serão descritos como um precursor de um pneu furado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *